28 de março de 2006

E agora, para algo completamente...

... Diva!
Inicio-me hoje neste ofício das postas. Valeu-me a insónia, o bolo de amêndoa (thank you B.!) e... aqui estou eu! Saudações reais ao digníssimo V. pelo convite!
Eis-me aqui... Dancing Queen, qual Diva do disco sound, a fazer-me à pista, de caipiroska na mão e sorriso atrevido. Temos festa!!
Para os mais distraídos... ouçam e batam o pezinho*. Se quiserem mais, comprem discos: os artista precisam (estes, especialmente, que só conseguiram ultrapassar a facturação da Volvo na Suécia...)! Ao meu querido R. - e a todos os que querem fazer de conta que são - e aos que são mesmo pés de chumbo, aconselho vivamente este passatempo. Nada mais nada menos do que uma jogatana para quem quer dançar e ficar com o dito na cadeira.
Tudo isto para dizer que, nesta barraca, música, pezinho de dança e glamour bairrista não faltará. Estou cá eu!
Um beijo repenicado aos meus compinchas da pandilha.

* Será que consegui que ouvissem um minuto da dita?! Vejam nos downloads (pressupondo que são tão habilidosos como eu...)