26 de janeiro de 2007

Cafeína

Deita a culpa por cima de nós
Fá-la endurecer como crosta
-Cimento
Esquece a magia e
Murmura um martelo pneumático
-Baixinho

Esconde a cara nas cortinas
Quase que o dizes
E rola na lingua
Quase

O mundo espera uma pose
Perfeitamente natural
-Relaxa
Espalhando cimento e
Jurando que nunca serás
-Apanhado

No teu momento mais fraco, escrito na pedra
E estamos aqui congelados, à espreita

Quase, conversa fiada, cafeína

Contacto
No meu pescoço
Confesso-me em areias movediças

"É tão fácil para ti"
"Sim, é sempre qualquer coisa"
"Tens alguma coisa para me dizer?"
"Diz alguma coisa"
"Qualquer coisa"

Estou a avisar-te
Estou a avisar-te
Estou a f*d*r-te
Estou a avisar-te

"Relaxa"
"É só uma fase"
"Isso passa"

Acredita em tudo o que te dizem

Já não é divertido
É aquilo que odeias mais
Aquilo que odeias mais
Aquilo que quase odeias