13 de janeiro de 2007

Todas as grandes trilogias têm um ínicio

E o meu foi há uns anos atrás, na pacata Vila de Santa Comba Dão, sita algures no nosso bem amado Portugalito, onde o bom vinho se senta lado a lado com a boa azeitona e o bom pão, a boa gente tempera o bom bacalhau com o bom azeite, e à boa sobremesa se come o bom queijo, partido com a boa, e às vezes velha, mas fiel, faca.

Depois disso já passei por fases mais anti-sociais e xenófobas, sendo fotogradado como vim ao mundo pela PlaySkinhead, e numa ocasião pela Martelos & Pregos, na sua Swimsuit Edition de '87. Bons tempos que não voltarão.

Não sei porque me convidaram para o Jazzarando. Os que me conhecem sabem que levo sempre a baixaria, os insultos, as piadas más no bolso esquerdo, e que qualquer tentativa que o Jazzarando pudesse ter para ser algo sério morrerá agora como um vil biltre, e os que não me conhecem pagam-me para continuar assim. Também não sei porque aceitei escrever para este blog: tenho para mim que um blog é a manifestação suprema e máxima de onanismo na internet, que ou rebenta ou dá em livro, séries más de tv, ou não.

Convidaram-me, aturam-me. Digam adeus aos 2 leitores fiés que tinham.