25 de maio de 2006

Quando nós próprios nos esquecemos do nosso user name!!

Sim, eu sei, parece incrível, inacreditável, caso mesmo para dizer: "Com a breca!"... mas é a mais pura das verdades...
Ontem acordei a pensar que já era tempo de depositar uma posta de pescada no adorado Jazzarando. Aconchego-me ao computador, toda eu pulsando de inspiração, todo uma única e brilhante verve literária pronta a jorrar poeticamente, quando... quando, meus amigos... e digo-o prostrada de vergonhas... ah! não conseguia entrar no blog!! Aparentemente, a palavra-chave não abria porta nenhuma! E toda a inspiração a esvair-se em perplexidade.
So me restava pedir ao creador desta nossa casa da escrita, que me reenviasse novo convite de entrada...
E foi o que este honrado e nobre homem fez. Deixo aqui, publicamente, o meu bem haja!
Toca de preencher a fichinha de entrada, uma vez mais. E eis que, ao preencher o quadro de user name, se me faz uma luz imensa no cérebro! Não era a password que estava errada, meus amigos, era o tracinho do user name que me estava a faltar!!! O meu user name é sofia-matinhos, porra! Que fique bem claro!! E que eu não me volte a esquecer disto!!