27 de novembro de 2006

Quec* global.

Um sorriso ao nosso anfitrião por ter reaberto a nossa tasca. Hoje convido eu e toca a beber mais uma aguardente.
Desfolhava eu as notícias quando dou de caras com a boa nova de uma queca global, em nome da paz.
Estou algo preocupada! Não sei se terei parceiro para entrar no evento e vou ter de dar o meu melhor sozinha. (Por estas horas, o V. pensa: "tantos dias sem falar de sexo...ela tinha de reentrar em grande!").
Então, para aqueles que ainda não sabem, toca a anotar nas vossas agendas: 22 de Dezembro é o dia em que atenderemos o telefone aos nossos amigos ou familiares e diremos "agora não tenho tempo, estou a manifestar-me pela paz, não posso distrair-me senão não me venho e depois a guerra no Iraque continua!!".
Desculpem (glup, glup). Não me contive... e no Jazzarando prometi não refrear as palavras.
POis bem, para quem quiser pormenores go this way (não consigo inserir o link! GRRRR!) www.globalorgasm.org

Ah! E já agora... no dia 23 conversamos sobre como foi a nossa contribuição...
Um beijo aos compadres da Tasca:
- E., tens uma grande paciência. Desejo-te toda a sorte do Mundo;
- R., tenho saudades vossas - embora isso me irrite
- V., obrigada pelos teus abracinhos sinceros;
- A., tenho saudades tuas! Chuac ao J..

(E sim, estes nomes, na vertical, compõem "ERVA" e não, não foi por acaso. Foi porque há momentos em que acho que fumar uns charros deve dar um jeitão).

(Sim, estou lamechas hoje. Mas o Jazzarando não tem de ser intelectual todos os dias, tem de ser o que nós somos. E eu, meus caros, tenho coração, é grande e tem muito Amor para dar.).

1 Improvisos:

Blogger Leituria disse...

Benvinda, Dancing Queen!
Já me estava a sentir só por aqui, haja diálogo, triálogo e por aí fora :)
Beijos rechonchudos e sonoros ;)

terça-feira, novembro 28, 2006 2:20:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home