1 de fevereiro de 2007

A Banda sonora da minha vida

Numa destas noites de copos surgiu, graças a uma amiga, a ideia de criar uma banda sonora, que caso a nossa vida desse um filme, a acompanharia.
Ao ser lançado o desafio de criar a "Banda Sonora da Minha Vida" surgiram algumas dúvidas e tive de fazer algumas opções.
É claro que reduzir a minha vida a 12 canções é no mínimo simplista.
Como tal tive de estabelecer algumas regras.

1) estabeleci um espaço de tempo que vai de 1986 a 2001
2) A lista de canções encontra-se cronológicamente organizada pela altura em que me marcaram não pela data de lançamento
3) Escolhi uma lista de canção que me marcaram de alguma forma ou que marcaram alguma forma.

e voilá aqui está ela...


Leonard Cohen - Ain't No Cure For Love -I'm your man (1988)
Doors - the end - the doors (1967)
Metalica - Master of puppets - master of puppets (1986)
AC/DC - High Voltage - High Voltage (1975)
L7 - Shitlist - BRICKS ARE HEAVY (1992)
Led zeplin - Stairway to heaven - LED ZEPPELIN (1971)
David Bowie - Space Oddity - Space Oddity (1969)
Sisters of mercy - More - Vision Thing (1990)
Mission - Butterfly on a Wheel - Carved in Sand (1990)
The Cure - Burn - Crow OST (1994)
Pogues - If I Should Fall From Grace With God - If I Should Fall From Grace With God (1988)
Dubliners - wyskey in the jar - More of the Hard Stuff (1967)

::settimeio::

2 Improvisos:

Blogger M disse...

A minha lista está um bocadinho atrasada...afinal até para mim, que não sou assim tão musical, não esta a ser fácil escolher 12 musicas :)
Mas vou ver se ainda consigo para hoje.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 1:07:00 da tarde

 
Blogger M disse...

Já lá está :)

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 3:32:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home