19 de abril de 2007

É hoje!

Adoro- a...

"Quando chega o dia propriamente dito, rebolamo-nos que nem croquetes fotofóbicos, afogamo-nos em trifenes num quarto escuro e entregamo-nos às cãibras, que mais parecem pontapés certeiros de Deus nosso senhor, apostado em relembrar-nos a cada vinte e oito dias que é nossa a culpa do pecado original. Debalde, perguntamo-nos por que becos e vielas do corpo da nossa mãezinha terá andado o cabrão do cromossoma Y, para se ter perdido no exacto dia em que fomos concebidas... " *

Sinto-lhe a garra das palavras que muitas vezes deixo escorregar sem cairem em lado algum.

Vibro com as expressões e tenho vontade de lhe dizer que sou fã. Que gosto do facto de ler uma mulher assim - que sinto que ela gosta de sexo e de ter tesão, que sabe sentir-se uma boazona e sabe ser uma boa mãe. Gosto dela assim como uma parrascana gosta e inveja inocentemente a prima afastada que vive na cidade.

E fico feliz por poder usufruir aqui tão perto de boa escrita, que de tão boa que é me faz sentir que a conheço...e encho-me de orgulho por saber que há gente tão magnânime que partilha connosco coisas.


* retirado de http://controversamaresia.blogspot.com/, escrito por Vieira do Mar.
** Não sei meter boticas ali ao lado e por isso, enquanto o 7,5 não o faz, fico-me por aqui mas depois quero ali a Vieira.

2 Improvisos:

Blogger Leituria disse...

Que diacho é uma parrascana?!?!

sexta-feira, abril 20, 2007 11:46:00 da manhã

 
Blogger Dancing Queen disse...

Vitó,
"parrascana" é o termo usado no meio das minhas gentes para definir pessoal saloio (embora os saloios típicos sejam os da zona saloia, isto é, Sintra - Malveira - Torres..).
O dicionário diz-nos.... parrascana = homem parrana = pessoa que anda mal vestida; gebo;
homem mole; molangueirão.
;)

sábado, abril 21, 2007 12:50:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home