14 de maio de 2007

Segunda-feira!!!!

Com tanto medo de mim própria e da minha capacidade de me sobrepor a despertadores, acordo num ápice. Já há tanta luz lá fora!
E tenho este som... magnificamente sintonizado com o inversamente delicioso do meu tiriri-ti-ri-ti-ri-ti-ti-ti-ti satânico, embruxado com o fel de uma criatura repugnante - pois só assim se concebe que consiga irritar-me desde a mais profunda das minhas entranhas.
O meu vizinho do 3º andar não me veio acordar (nunca veio... mas... bem... um dia podia ter uma boa ideia, não?), não tenho torradas douradas ao pequeno almoço nem a minha Mãe a dar-me mimos (pois, é verdade...).
E o raio da semana vai parecer incrivelmente pequena - como pode ser? - com tanto para fazer.
E eis que... tenho um arranhão na minha pata direita - Matilde, sua doida! V., quero uma indemnização! E quero ganhar coragem para partilhar o meu covil com um gato: podemos arranjar um com botão ON/OFF? :S ?

Have a nice week.

PS's:
- J., quando é que vens ver o blog?
- G., Mousse's Queen, you are my Dalai Lama!
- B., kiss ;)

10 Improvisos:

Blogger Leituria disse...

Pago-te em jantaradas e jogatanas ;)
Beijos

terça-feira, maio 15, 2007 10:49:00 da manhã

 
Blogger Dancing Queen disse...

Seu aproveitador! :)
Mega-beijoca-rechonchuda.

terça-feira, maio 15, 2007 10:58:00 da manhã

 
Blogger M disse...

eu ajudo com a sobremesa :)

bjinhos:)

terça-feira, maio 15, 2007 12:00:00 da tarde

 
Blogger Dancing Queen disse...

E que sobremesa, Mulher!!!!
Ainda me vem água à boca: comer mousse sem ter a limitação odiosa do tamanho ridículo das taças de restaurante...foi verdadeiramente inédito! Aiiiiii, foi o descambar total e absoluto de um regime saudável mas "soube-me pela Vida". :)))))
Ah! Esta fim de semana temos feira, não é?! Combinamos?

terça-feira, maio 15, 2007 12:34:00 da tarde

 
Blogger M disse...

pois é temos feira :))
por mim combinamos. A que horas?

:)jinhos

terça-feira, maio 15, 2007 3:42:00 da tarde

 
Blogger Lautreamont disse...

Aiiiiiii ricas! Que coisa mais tiazorra! Nestes termos, raios partam a liberdade de expressão e as novas tecnologias… Que diabo… quando é que veremos o fim deste reinado cor-de-rosa e dos gadgets que só servem para autodeterminações fraudulentas? Componham-se!

terça-feira, maio 15, 2007 7:37:00 da tarde

 
Blogger M disse...

Só cá vem quem quer. Se não gosta não passe a cá.
Nos não vamos sentir a sua falta, isto é um espaço de AMIGOS .

terça-feira, maio 15, 2007 11:59:00 da tarde

 
Blogger Lautreamont disse...

pffffffrrrrr... ahahahahahahahahah! Picou-se!

quarta-feira, maio 16, 2007 8:37:00 da manhã

 
Blogger Dancing Queen disse...

hum...

"...gadgets que só servem para autodeterminações fraudulentas..." :))

Que bonito... Com um lacinho COR-DE-ROSA ainda ficada melhor.

Andamos a cultivar-nos, sim senhor.

Reitero: só vem quem quer! E, garanto-lhe, era uma benção para si e para a Humanidade se todas as coisas más que a tecnologia nos traz fossem semelhantes à bizarria das minhas intervenções no blog.

Tenha tino, refugie-se nos blogs que preferir e dispense-nos dos seus comentários intelectualóides: é que nós já temos uma vida suficientemente chata no dia-a-dia para depois chegarmos ao nosso blog de amigos e ainda termos de o GRAMAR!

Cumprimentos.

quarta-feira, maio 16, 2007 9:24:00 da manhã

 
Blogger Lautreamont disse...

Gostou, flor? Há mais destes de onde vieram. Estarei atento às pataquadas deste sítio íntimo e pessoal... como o Ausonia. Mais um rufozinho à comédia decadente.

quarta-feira, maio 16, 2007 2:59:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home