16 de abril de 2006

Ai, ai, ai...quem escorrega também cai!



Today, with us... Arrábida!
Não há dúvida que a comunhão com a Natureza nos faz sentir mais saudáveis, mais frescos e nos faz tomar um conhecimento mais profundo de partes do nosso corpo que, por vezes, até então negligenciaramos.
Foi precisamente por isso que a Mother Nature decidiu dar-me este ensinamento, não fosse eu ficar para o resto dos meus dias sem contemplar e constatar como são admiravelmente quadrados os meus pés.
Foi também para que eu sentisse na pele e na alma o sofrimento de todos aqueles que têm de ficar presos às garras de uma cama (nada de bondage, falo de doenças!) que a Mãe Natureza, filha de uma grande Desavergonhada, me fez ficar orasofá-oracama-orasofá-oracama durante todo o santo fim de semana pascal. E digo-vos, foi penitência bastante. Quase como Cristo na cruz, dei graças e salvés ao Fox, ao People & Arts, ao History e até ao famigerado Odisseia. God Save the Cabo TV!