6 de abril de 2006

Quatrelle!



É assim que queremos passear pelas ruas da capital. Cheios de estilo, no balançar de sons mágicos.
Eu estou de vestido preto (nunca me comprometo!), plumas fúchsia, cabelo curtinho e semblante sereno. Acompanham-me 4 personagens. As feições são-me muito familiares mas... agora reparo! Vestem-se assim e estamos mesmo todos janotas! Mas... agora reparo: são três rapazolas e mais uma garota para além de mim e as imagens sucedem-se como uma curta metragem. As pessoas param nas ruas para nos ver passar e nós, do alto da nossa juventude atrevida e sem complexos, rimos eufóricos pelo privilégio da diferença. O menino que vai ao volante convidou-nos para um lanche na Pastelaria Suiça e eu lá vou, toda contente, desafiar as formas do meu vestido com um fabuloso éclair e uma chávena de chocolate quente... é dia de festa e temos de comemorar! Agora já vamos poder passear todos juntos no carro dele


Acordo. Não cheira a pastelaria, não estou deslumbrante nem me sinto a deslizar numa 4L novinha dos anos 60, mas sorrio porque vou andar numa em breve!! Parabéns, V.!