16 de janeiro de 2007

Ai, ai, ai, ai... tantas coisas que eu tenho para dizer!!!

Em jeito telegráfico:
- adooooooooooooro a nossa nova roupinha: que catita! Toca a vir para a pista, Pandilha! (Thanks "Buno"!!!);
- ainda não vos dei os votos de bom ano: sou uma recalcada - andei a adiar para vir escrever um post em condições e agora que não me consegui conter venho aqui despejar isto tudo de uma vez! BOM 2007!!!!! :)
- José Rui, tenho de te contar umas histórias acerca de despistes. Às vezes há óleo derramado na pista e a malta nem dá conta...
- aiiiii, estou ansiosa para estar mais desocupada e vir aqui postar que nem uma malucaaaaaaaa!! Chiça que isto está giro que se farta.
- pessoal, quando é que nos juntamos para a jogatana? I miss you all!
- Ramerrão, cadê você?


Bem, amanhã há mais recadinhos.

Ah! Hoje já não digo mais nada que só se me vêm coisas doidas à cachimónia e depois o designer cá do sítio zanga-se e dá-me uma cotovelada.

Um beijinho com chantilly e amêndoas que hoje estou com vontade de subir o nível dos açucares.