2 de fevereiro de 2007

Para variar... ATRASADA!!

Já não é novidade:
um misto de procastinação com uma lista diária infindável de afazeres tornam-me uma das mulheres da capital que mais vezes consegue chegar atrasada a um compromisso. A verdade é que isto de esbanjar charme quando se chega tarde já não pega, especialmente quando ninguém conta connosco a horas e o atraso deixa de ser excepcional para passar a ser enfadonhamente esperado.
Hoje irritei-me com isso mesmo. Com os estúpidos atrasos que pejam a minha agenda, por não conseguir dizer "não" quando já tenho outros compromissos agendados.
As últimas semanas não chegaram para conseguir mudar isto. Hoje tem de ser um dia "volte-face": cheguei 10 minutos adiantada ao dentista (pois, grande feito).
Aqui os meus amigalhaços que me ajudem: tenho de ganhar a pontualidade em 2007.

E como não poderia deixar de ser... a minha lista só vem agora, ao final do meu dia de trabalho de 1 de Fevereiro.
Pois, atrasada mas com muito boa vontade.
Obrigada pelo convite a participar!
Um beijinho pela ideia.

Chuac.